domingo, 27 de maio de 2012

Não curti!

Oiiiiiiiiiii meninas lindasssssss!!!!!!!!!!!!
Saudade de vcssss...
Desde que criei o blog só venho aqui falar de produtinhos que eu curti né?! Pois é né, hj eu vim fazer justamente o contrário, falar de um produto que eu não curti!
Tenho um problema: eu enjoo de cheiros mto facilmente e por causa disso vivo trocando de desodorante, perfume... não sei o pq mas depois de um tempo o cheiro passa a me enjoar. Sei lá... Doideira minha. rsrsss
Sabendo disso uma amiga minha me disse que tinha comprado um desodorante novo da Rexona (eu não conhecia o produto).  Era o Rexona Clinical, fiquei feliz pq a embalagem era lindona e comprei.
Mas pra minha surpresa eu não gostei do desodorante. :-(  O perfume é leve e cheirosinho só que ele é em creme e aí pra mim está o grande problema, ele mancha a roupa, eu passo e tenho que ficar horas esperando ele secar (tá bom, eu tô sendo exagerada tenho que esperar minutoooooooos pra poder colocar a roupa rs) e é disso que eu não gostei pq eu quero passar o desodorante e colocar logo a roupa.. E tenho que tomar mais cuidado ainda qndo q roupa é preta, pq aí já viu né?! E agora no frio, putz ficar esperando secar a o desodorante pra poder colocar a minha blusa... ai, ninguém merece viu?! Eu gosto mesmo dos desodorantes em aerosol.
Aí vem a história do cheiro, como o produto dura uma vida, ele vem com conteúdo de 48 gr. já comecei a enjoar do cheiro, não aguento mais usar o bichinho e tá ele lá, firme e forte. Aposto que se tivesse gostado,  ele não duraria tanto Hihihihi Mas tbm não quero jogar fora pq eu paguei mais caro do que os desodorantes que costumo usar. Paguei (acho!) que R$19,90 :( ou seja, vou continuar usar até termimnar mesmo sem ter gostado. Mas com certeza é um desodorante que eu não compro mais.

Um bjo gigante e uma ótima semana a todos!!!! Até o próximo post!!!!!!

domingo, 13 de maio de 2012

Que delíciaaaaaa!!!!!!!

Oiiiiiii, oiiiiiii, oiiiiiiii!!!!!!!!! Voltei hoje com um post delícia...(como o próprio nome do post já diz) rs
Num fim de semana desses de frio e chuva (exatamente como esse, pelo menos aqui no Rio) fui no mercado a procura de alguma coisa gostosa e fácil pra se fazer exatamente num dia como esses. Pq vamos falar sério galera, frio e chuva só dá vontade de comer... Meu Deusssss, parece que a vontade não passa nunca hahaha e só dá vontade de comer besteira rsrs #abafaocaso

Então, voltando ao assunto do post, estava lá procurando por algo naquela parte debolos, gelatinas, leite condensado... Huuuuum rs Qndo me deparei com um saquinho desses de bolo semi pronto só que escrito chocomousse da marca Fleischmann... Achei interessante, não conhecia esse "sabor" e achei curioso se ele teria a textura de uma mousse ou de um bolo... #duvidacruel Resolvi comprar esse, pq afinal era fácil de se fazer e mto provavelmente seria gostoso.


O processo é normal, como aqueles de saquinho mesmo mais conhecidos. Bata misturar o pó que já vem no saquinho com os ovos, leite e margarina (na embalagem vem explicando a quatidade certinha) e levar ao forno (tbm vem explicando na embalagem) no forno daqui de casa acho que ficou pronto em 35 minutos... mas forno muda mto né... Forno é igual marido/namorado cada um conhece o seu. Hahahaha

Cara, o bolo é deliciosoooooo. Sério, é mto bom, eu amei!!!! Ele fica levemente úmido diferentes dos bolos de saquinhos (ou caixinhas) que às vezes são secos. Ele tem gosto de bolo de chocolate de verdade mas com textura de mousse, sacaram? Não sei se expliquie direitinho mas o sabor é mto bom, vale mto a pena. Eu super recomendo para um lanchinho no final da tarde e tomar com aquele cafezinho. Aiiiii, adoroooo!!!! Acho que paguei por volta de R$ 4,00 um pacote e com certeza vou comprar outras vezes.
E aí, vcs já conheciam esse???
Espero que tenham gostado do post!!!!!
Um bjo com carinho!!!!




terça-feira, 8 de maio de 2012

1 mês... Êhhhhhhh!!!!!!!!


Hoje o post é rapidinho, é um post de comemoração ao 1 mês do blog PRAS MENINAS!!!!! 

Ontem fez 1 mês que o blog nasceu (mas nem consegui passar aqui pra fazer o post) então hoje eu tô passando aqui só pra registrar a data. 

Que venham mais mtos e mtos meses, mtos e mtos anos... 
Tá sendo mto legal esse espacinho onde eu posso trocar dicas... Tô me divertindo bastante...  Nunca pensei que ter um blog ia ser tão legal. Às vezes me pergunto pq não tive a ideia de criar um antes... rsrsrss Bom, ainda bem que criei, antes tarde do que nunca né?! Hehehehe

É isso meus amores, esse post realmente é pequenininho, só pra não deixar passar batido a data pq afinal merece comemoração... Êhhhhhhh!!!!! Mtos e mtos anos de "vida" pro nosso PRAS MENINAS!!!!!!

Prometo que volto logo com um novo post bem bacana... Até já!!!
Super bjo!