domingo, 13 de maio de 2012

Que delíciaaaaaa!!!!!!!

Oiiiiiii, oiiiiiii, oiiiiiiii!!!!!!!!! Voltei hoje com um post delícia...(como o próprio nome do post já diz) rs
Num fim de semana desses de frio e chuva (exatamente como esse, pelo menos aqui no Rio) fui no mercado a procura de alguma coisa gostosa e fácil pra se fazer exatamente num dia como esses. Pq vamos falar sério galera, frio e chuva só dá vontade de comer... Meu Deusssss, parece que a vontade não passa nunca hahaha e só dá vontade de comer besteira rsrs #abafaocaso

Então, voltando ao assunto do post, estava lá procurando por algo naquela parte debolos, gelatinas, leite condensado... Huuuuum rs Qndo me deparei com um saquinho desses de bolo semi pronto só que escrito chocomousse da marca Fleischmann... Achei interessante, não conhecia esse "sabor" e achei curioso se ele teria a textura de uma mousse ou de um bolo... #duvidacruel Resolvi comprar esse, pq afinal era fácil de se fazer e mto provavelmente seria gostoso.


O processo é normal, como aqueles de saquinho mesmo mais conhecidos. Bata misturar o pó que já vem no saquinho com os ovos, leite e margarina (na embalagem vem explicando a quatidade certinha) e levar ao forno (tbm vem explicando na embalagem) no forno daqui de casa acho que ficou pronto em 35 minutos... mas forno muda mto né... Forno é igual marido/namorado cada um conhece o seu. Hahahaha

Cara, o bolo é deliciosoooooo. Sério, é mto bom, eu amei!!!! Ele fica levemente úmido diferentes dos bolos de saquinhos (ou caixinhas) que às vezes são secos. Ele tem gosto de bolo de chocolate de verdade mas com textura de mousse, sacaram? Não sei se expliquie direitinho mas o sabor é mto bom, vale mto a pena. Eu super recomendo para um lanchinho no final da tarde e tomar com aquele cafezinho. Aiiiii, adoroooo!!!! Acho que paguei por volta de R$ 4,00 um pacote e com certeza vou comprar outras vezes.
E aí, vcs já conheciam esse???
Espero que tenham gostado do post!!!!!
Um bjo com carinho!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário