terça-feira, 8 de maio de 2012

1 mês... Êhhhhhhh!!!!!!!!


Hoje o post é rapidinho, é um post de comemoração ao 1 mês do blog PRAS MENINAS!!!!! 

Ontem fez 1 mês que o blog nasceu (mas nem consegui passar aqui pra fazer o post) então hoje eu tô passando aqui só pra registrar a data. 

Que venham mais mtos e mtos meses, mtos e mtos anos... 
Tá sendo mto legal esse espacinho onde eu posso trocar dicas... Tô me divertindo bastante...  Nunca pensei que ter um blog ia ser tão legal. Às vezes me pergunto pq não tive a ideia de criar um antes... rsrsrss Bom, ainda bem que criei, antes tarde do que nunca né?! Hehehehe

É isso meus amores, esse post realmente é pequenininho, só pra não deixar passar batido a data pq afinal merece comemoração... Êhhhhhhh!!!!! Mtos e mtos anos de "vida" pro nosso PRAS MENINAS!!!!!!

Prometo que volto logo com um novo post bem bacana... Até já!!!
Super bjo!

3 comentários: