segunda-feira, 30 de abril de 2012

Batom... AMO!!!

Oiiiiiiii lindonasssss!!!!!!!!!!!!
Vim aqui hj falar de umas das coisas que mais amo em maquiagem: batom! Não saio sem... Adoro de paixão!!! :) Nossa, eu tenho váááárias histórias engraçadas de batom pra contar pq como é baratinho em revistas como Avon e Natura eu sempre compro unzinho, fico na maior expectativa e qndo chega o batom a cor não me agrada ao vivo, sabe?! Cara, como eu já me ferrei por causa disso, daí se a cor for mto forte eu dou pra minha tia que ama batons fortes e se a cor for mto clarinha eu dou pra minha sobrinha que tem 2 aninhos e já ma uma batom. Hahahaa #coisamaisfofa
Por um tempo prometi pra mim mesma que não compraria mais batons em revistas, só ao vivo e a cores mas quem disse que consigo cumprir minha promessa kkkkkkkk
Então, aí nessa promessa um dia resolvi ir na loja da Boticário, queria um discreto pra poder usar pra trabalhar porém que tivesse uma cor. Foi aí que descobri esse e foi amor a primeira vista
adoro a embalagem dele...


Adoro a cor pq é justamente o que eu falei : ele é um nude com um fundo rosa lindooooo!!!!!! Dá uma cor perfeita pra vc usar no dia a dia mesmo e se vc quiser mais forte é só caprichar na aplicação. Ele é cremoso, desliza bem nos lábios, ótima durabilidade e é batante hidratante, fora o cheirinho delícia que ele tem! AMO!!!! Não sai mais da minha necessaire. É mto amor!!!!!
Alguém aí tem o batom dessa linha em outras cores??? Vamos trocar figurinhas hein! rsrsrss Deixem nos comentários pq realmente batom é a minha paixão.
Paguei R$12,90 e acho que valeu super a pena!!!!!
Um beijo meninas e até o próximo post!!!
***UPDATE: A COR DO BATOM É LINHA INTENSE, NÚMERO 22, ESQUECI DE COLOCAR NO INÍCIO rsrss PERDÃO! BJOS!

8 comentários:

  1. Aaaaaaah eu sou apaixonada por batons e maquiagens em geral!!!
    Esse batom tem codigo ou algum nome especifico???

    Vou pedir pra minha mae comprar e enviar aqui pra mim... Por aqui soh encontrei aqueles batons super cintilantes metalicos q eu acho o óóó kkk

    Beeeijos e até a proxima!!!

    ResponderExcluir
  2. Maquiagem + batom= td de bom! rs
    tbm acho o óóóó batons cintilantes metálicos, prefiro os cremosos.
    o batom é da linha intense, número 22 (esqueci de colocar no post mas já atualizei graças ao seu comentário) rs Valeu!!! acho que vc vai gostar pq ele é bem cremoso.
    Bjãoooo

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito de batons clarinhos!! :) E no inverno mais do que um gosto eu diria que é uma necessidade.. rsrs, meus lábios ficam muito ressecados,então nada melhor do que unir o útil ao agradável... Batom é tudo de bom mesmo...
    Beijinhos,
    Jayne
    http://1simplesdetalhe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm adoro! E concordo c/ vc que no inverno é NECESSIDADE!!! Já eu prefiro os cor de boca, marron mais puxados pra esse tom. Beijão!

      Excluir
  4. O batom é lindo, adorei!!!
    Não tenho nehum ba boticário, sempre compro da avom tbm e quando não gosto da cor deixo de lado e perço o dinheirinho, ou dou pra minha mãe.
    Prefiro tbm comprar com o batom nas mãos, é bem melhor e sem chances de não gostar depois né.
    Adoro batons, mas prefiro mesmo os rosas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu AMO batom mas prefiro os marrons, cor de boca mais puxados pra esse tom. Mas td é gosto né... minha irmã tem um rosinha da natura que fica lindo nela mas que em mim não fica legal. Até que não tenho comprado mais batom em revistas pra não ter a chance de errar e consequentemente não perder $, pq perder $ né, ninguém merece! Hehehehe Bjos!

      Excluir
  5. Hummm, é lindo mesmo.
    Não conheço essa linha mas vou procurar, estava mesmo afim de um batom desta cor, pois só tenho rosas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vc vai gostar então... Dá uma procurada pq vale super a pena!

      Excluir